DRAMÁTICO

VÍDEO: Bombeiro herói faz resgate ousado após caminhão ficar pendurado em ponte

A motorista foi hospitalizada após passar quase uma hora a 30 metros de altura do rio

Por Da redação | 04/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Wave/Facebook

O bombeiro herói usou canivete para libertar a motorista presa no cinto de segurança
O bombeiro herói usou canivete para libertar a motorista presa no cinto de segurança

Durante quase uma hora, uma motorista esteve presa no caminhão que ficou pendurado numa ponte no Kentucky, EUA, após um acidente envolvendo outros carros.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Segundo o New York Times, o bombeiro Bryce Carden realizou um resgate arriscado, usando um canivete para libertar a motorista presa no cinto de segurança, a cerca de 30 metros acima do Rio Ohio.

O resgate, registrado por drones, ganhou destaque, e Carden foi elogiado pelo chefe dos bombeiros por sua habilidade manter a motorista paciente e calma durante a operação.

A motorista, não identificada, foi hospitalizada com ferimentos não fatais. O caminhão foi removido, e a ponte foi programada para reabrir parcialmente no sábado à noite.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.