INVESTIGAÇÃO

Quem matou MC TW? Após 3 meses, morte de funkeiro segue um mistério no Vale

Taubateano Thiago Moreira Silva, mais conhecido como MC TW, foi executado em frente a uma adega em Lorena

Por Da redação | 04/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

MC TW tinha cerca de 10 mil seguidores nas redes sociai
MC TW tinha cerca de 10 mil seguidores nas redes sociai

A execução do funkeiro MC TW segue um mistério quase três meses após o crime. O taubateano Thiago Moreira Silva, 20 anos e cerca de 10 mil seguidores nas redes sociais, estava em frente a uma adega em Lorena quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Testemunhas disseram que homens chegaram ao local armados e um deles atirou à queima-roupa contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O taubateano teria levado 15 tiros.

A Polícia Civil ouve testemunhas para identificar o atirador e descobrir a motivação do crime. Cerca de 20 pessoas estavam no local quando tudo aconteceu. Ninguém ainda foi preso por envolvimento no assassinato de MC TW.

Com as imagens de câmeras, segundo um investigador consultado pela reportagem, a polícia estabelece a dinâmica do crime e busca identificar os matadores do funkeiro, além de testemunhas e veículos usados pelos criminosos.

Após o crime, policiais e a equipe do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local do homicídio para realizarem os primeiros trabalhos de investigação.

Logo após o crime, o corpo do funkeiro foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá para exames periciais. O caso foi registrado no Distrito Policial de Lorena e é investigado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, fãs do MC lamentaram sua morte e pediram justiça para solucionar o homicídio. MC TW gravou o clipe "Carro Chefe" com o MC Alemão, também do Vale, lançado em novembro de 2022.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.