CARREIRA SEXY

Musa do OnlyFans, ex-pastora de São José faz paródia erótica de vídeo de Andressa Urach

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Redes Sociais
Após largar a igreja e o marido pastor, Ana Akiva passou a gravar conteúdo adulto em plataformas
Após largar a igreja e o marido pastor, Ana Akiva passou a gravar conteúdo adulto em plataformas

Ex-pastora evangélica de São José dos Campos e agora musa do OnlyFans, Ana Akiva refilmou um vídeo da influenciadora Andressa Urach que viralizou na internet, mas agora em uma versão erótica, para mais de 18 anos. Ana Akiva ainda disse ter sido da mesma igreja de Andressa.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Quando a influenciadora era da igreja, ela fez um vídeo dizendo que sexo antes do casamento é proibido. Então, Ana Akiva regravou a cena, liberando o ato antes de subir ao altar.

“A ideia de recriar o meme da Andressa foi uma grande brincadeira. Recebo muitas mensagens de pessoas que buscam permissão bíblica para praticar sexo. Deus é amor, quer ver você feliz e sexo faz bem para saúde, então pode, não tem que esperar”, disse ela em vídeo postado nas redes sociais.

E continuou: “A igreja não pode definir o tamanho da minha fé. Eu estudei e Deus não quer que a gente seja alienado nas leis dos homens, temos o livre arbítrio. Sexo e religião são questões que geralmente não se misturam, mas se dentro da igreja fosse falado de sexo, evitaríamos tantos abusos que se vê por aí hoje em dia”.

Desde que se “desconverteu”, Ana Akiva faz duras críticas à igreja evangélica, especialmente a corrente que frequentava em São José dos Campos, da qual era pastora e casada com um pastor.

Ela acusou o ex-marido de um relacionamento abusivo e violento e de conivência da igreja e dos seus membros com essa situação tóxica.

“Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, afirmou.

Ela disse também que se cansou de sofrer com abusos psicológicos e diversas mentiras, e criticou membros da igreja.

“Fui de verdade, leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes.”

Nesta nova fase, Ana Akiva diz que as mulheres não devem ser "boazinhas demais" e que devem lutar pelos seus sonhos e desejos. "Homem não valoriza mulheres boazinhas demais", afirmou.

Comentários

Comentários