JOAQUINZÃO

Taubaté quita salários dos jogadores após atraso

Burro da Central agora também quer retomar a boa campanha inicial do campeonato para tentar a classificação

Por Marcos Eduardo Carvalho | 01/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Caíque Toledo/EC Taubaté

Lance de Juventus x Taubaté
Lance de Juventus x Taubaté

A diretoria do Taubaté quitou o restante dos salários de março dos jogadores na manhã desta sexta-feira (1). Os vencimentos, que deveriam ter sido pagos na primeira quinzena de fevereiro, referentes a janeiro, estavam atrasados.

A reportagem de OVALE apurou que parte dos vencimentos já tinham sido pagos e que ainda faltava uma parcela. Agora os pagamentos dos jogadores do Burro da Central estão novamente em dia. A diretoria não se manifestou sobre o assunto.

Há algumas semanas, os atrasados no pagamento geraram mal-estar no elenco e críticas dos torcedores. Inclusive, se esperava receber a totalidade dos atrasados com a renda do clássico com o São José, no último dia 21, pela Série A-2 do Campeonato Paulista.

Paralelo aos atrasos salariais, o Taubaté despencou no campeonato, está há cinco jogos sem vencer, com um empate e quatro derrotas, e deixou a zona de classificação. O Burro da Central despencou de terceiro par 11º lugar no geral.

Neste sábado (2), o Taubaté recebe o Velo Clube, no estádio Joaquinzão, a partir das 17h, pela 12ª rodada da primeira fase. O time da região ainda tenta voltar à zona de classificação.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.