PRISÃO

Polícia prende homem que planejava matar morador de rua e transmitir ao vivo em Taubaté

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação / PF
Prisão aconteceu na noite de quarta-feira (28) dentro de um estabelecimento comercial
Prisão aconteceu na noite de quarta-feira (28) dentro de um estabelecimento comercial

A Polícia Federal prendeu na noite de quarta-feira (28), dentro de um estabelecimento comercial de Taubaté, um homem suspeito de praticar crimes graves na internet contra crianças, adolescentes e animais. Ele estaria planejando o assassinato de um morador de rua, com transmissão ao vivo pela internet.

De acordo com as investigações, ele seria integrante de uma organização criminosa que obrigou uma adolescente a praticar automutilação, escrevendo no seu próprio corpo com uma lâmina o nome do grupo na rede social.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O preso também é suspeito de praticar com o grupo maus tratos e tortura contra animais e planejava matar um morador de rua e transmitir o crime ao vivo em uma live.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido em fevereiro de 2024 pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Vitória/ES. Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

2 Comentários

  • Dirceu 29/02/2024
    Um infeliz desse tipo não tem recuperação.... Vão prender ele, talvez alguns anos e tá livre novamente pra fazer as maldades de sempre. Foi dito que são um grupo.... cadê as ações pra acabar com esse tal grupo???
  • Hugo 29/02/2024
    Meu Deus! Como um cara desse ainda está solto? Não precisamos colecionarmos bandidos de estimação.