IGNORÂNCIA

Morador de São José flagra 'Hitler vive' pichado em imóvel na Vila Adyana

'O que diriam meus antepassados, que acreditaram que o Brasil seria seguro e que seu sonho de sobrevivência estaria sendo realizado?', questionou morador

Por Da redação | 26/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/

O ódio ao judeu, que existe desde antes da era de Cristo, reacende mais uma vez com o mais recente conflito em Gaza
O ódio ao judeu, que existe desde antes da era de Cristo, reacende mais uma vez com o mais recente conflito em Gaza

Um morador de São José dos Campos flagrou pichações contra o povo judeu num imóvel da rua Santa Clara, no bairro Vila Adyana, região central de São José dos Campos. Escritas a caneta no local onde funcionava um restaurante japonês, as frases dizem "Hitler vive" e "Judeus mentem sempre".

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

"O que diriam meus antepassados, que acreditaram que o Brasil seria seguro e que seu sonho de sobrevivência estaria sendo realizado?", questionou o morador que fotografou a pichação.

O ódio ao judeu, que existe desde antes da era de Cristo, reacende mais uma vez com o mais recente conflito em Gaza. Parte das pessoas não distingue o povo do Estado de Israel e desconhece o fato de que palestinos e israelenses são ambos povos semitas.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Maria Rita
    27/02/2024
    Parece que muitos não estudaram História com a profundidade necessária para não serem levados pelos que mentem para justificar as suas ações.
  • Raquel Barbosa
    27/02/2024
    É - o país atualmente não é seguro nem para os nativos...mas tudo o que NÃO precisamos é colocar lenha em assuntos explosivos...Lula quis os holofotes em si quando fez o discurso e não deu outra - ele governa aqui e aqui não lidamos bem nem com os nossos problemas.