FURTO EM SHOPPING

Peruanas são presas em flagrante após furtarem loja de shopping em São José dos Campos

Com as mulheres de 38 e 41 anos foram apreendidas camisas, bonés e uma bolsa; caso aconteceu na noite de sábado (24) no bairro Jardim Oswaldo Cruz

Por Da redação | 26/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

Produtos foram apreendidos e suspeitas levadas para delegacia
Produtos foram apreendidos e suspeitas levadas para delegacia

Duas mulheres de naciobali peruana foram presas em flagrante na noite de sábado (24) após serem pegas com vários itens furtados de uma loja de shopping, em São José dos Campos. O caso aconteceu no bairro Jardim Oswaldo Cruz.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

De acordo com a polícia, os agentes foram até o local, após serem acionados pela supervisora da loja. A gerente contou aos policiais que as mulheres pegaram alguns produtos, passaram no caixa para realizar o pagamento, porém, na hora que elas saíram da loja o alarme do sensor antifurto acionou e a funcionária as chamou para verificar as sacolas, porém, as mulheres saíram correndo.

Enquanto a supervisora acionava o 190, a gerente chegou a correu atrás das estrangeiras a fim de detê-las, mas não conseguiu. A funcionária também relatou aos policiais que uma das mulheres já tinha sido vista na loja com uma atitude suspeita, porém, os funcionários nunca conseguiram flagrar ela furtando.

Os policiais foram atrás das mulheres e as encontraram entre a Avenida Benedito Matarazzo e a Dutra, cerca de 100 metros do shopping. Ao serem abordadas e questionadas sobre os itens que estavam em duas sacolas, as mulheres afirmaram que compraram os produtos e que tinham nota fiscal, porém, ao procurar pela nota a polícia constatou apenas a compra de duas lancheiras e não dos outros diversos itens como camisas, bonés e uma bolsa que estavam com elas.

As mulheres de 38 e 41 anos foram presas em flagrante e levadas para delegacia onde depois das medidas cabíveis foram transferidas para cadeia pública.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.