ATO NA PAULISTA

Ao lado do vice-governador, Anderson participa de ato de Bolsonaro em São Paulo

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Redes Sociais
Anderson e Felicio na Avenida Paulista em ato pró-Bolsonaro
Anderson e Felicio na Avenida Paulista em ato pró-Bolsonaro

O prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD), participou do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na tarde deste domingo (25), na Avenida Paulista, no centro de São Paulo.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Ele vestia uma camisa amarela da Seleção Brasileira e estava ao lado do vice-governador Felicio Ramuth (PSD), que estava de camisa verde.

Ambos já chegaram a criticar Bolsonaro, mas agora buscam uma aproximação no momento em que o ex-presidente vive momento de tensão com o cacique do PSD, Gilberto Kassab, que é secretário do governo de Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Bolsonaro teria vetado apoio do PL ao PSD nas eleições deste ano, inviabilizando uma coligação entre os dois partidos em diversas cidades, como São José dos Campos.

Em entrevista a OVALE, no entanto, Anderson já disse que não tem problema em ser considerado um bolsonarista, em razão de defender os mesmos valores que Bolsonaro defende.

O ex-presidente convocou o ato na Paulista como forma de mostrar força política e de ter apoio popular em meio à investigação da Polícia Federal sobre um planejamento de golpe de Estado por ele e seus aliados após as eleições de 2022.

No último dia 8, Bolsonaro foi alvo da Operação Tempus Veritatis junto a seus ex-ministros, ex-assessores e militares de alta patente. Por ordem do ministro do STF (Supremo Tribunal federal) Alexandre de Moraes, o ex-presidente teve o seu passaporte apreendido e está proibido de deixar o país. Ele também não pode se encontrar com outros investigados.

Comentários

Comentários