GRAVE ACIDENTE

Acidente deixa carro destruído, ocupantes desacordados e fecha parcialmente cruzamento

Com o impacto, os airbags dianteiros do HB20 foram acionados, e os dois ocupantes ficaram desacordados.

Por Pedro Baccelli | 25/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Pedro Baccelli/GCN

HB20 com a frente destruída após colisão em cruzamento
HB20 com a frente destruída após colisão em cruzamento

Uma grave colisão entre dois carros ocorreu neste domingo, 25, por volta das 5 horas, no cruzamento das avenidas Champagnat e Alonso y Alonso, na região central de Franca.

Um Hyundai HB20, na cor chumbo, descia pela avenida Champagnat no sentido escola ao Tonin Atacadista, quando, no cruzamento com a Alonso y Alonso, um Toyota Corolla branco teria desrespeitado o semáforo, sendo atingido na traseira.

Com o impacto, os airbags dianteiros do HB20 foram acionados, e os dois ocupantes ficaram desacordados. O motorista sofreu ferimentos leves na perna. O veículo ficou com a frente completamente destruída, com partes espalhadas pela via.

A Polícia Militar foi acionada, isolou as imediações, o trânsito ficou parcialmente interrompido e um boletim de ocorrência foi registrado.

Segundo a vítima, o HB20 é alugado e utilizado para fazer corridas por aplicativo. A locadora enviou um guincho para retirar o veículo.

O Corolla foi retirado do cruzamento. Não há informações se o motorista sofreu ferimentos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Dirceu
    26/02/2024
    É, APARECIDO DONIZETE NUNES... trânsito em Franca é daí pra pior. Poucos respeitam semáforo... pouquíssimos dão seta... e ainda ficam bravos por qqer coisa. É uma falta de educação generalizada.
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    25/02/2024
    Os Retardados continuam soltos na ruas de Franca .