DENÚNCIA

Influencer diz ter sido estuprada por 3 homens em festa de famosos da internet no Vale

Caso veio à tona na última terça-feira (20), quando a jovem falou sobre a violência nas redes sociais

Por Jesse Nascimento | 25/02/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Geovana Pontes tem 250 mil seguidores em uma rede social
Geovana Pontes tem 250 mil seguidores em uma rede social

A influenciadora Geovana Pontes, 19 anos, disse ter sido estuprada por três homens em festa na cidade de Igaratá.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O relato consta do boletim de ocorrência registrado no dia 28 de janeiro em uma delegacia da Vila Clementino, em São Paulo.

O caso veio à tona na última terça-feira (20), quando a jovem falou sobre a violência nas redes sociais. Geovana tem 250 mil seguidores em uma rede social e é de Curitiba.

Além de estuprada, ela relata ter sido agredida e mantida em cárcere privado por outros influenciadores em um sítio de Igaratá, em 27 de janeiro deste ano. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O CASO.

Geovana se deslocou de Curitiba com uma amiga, de 23 anos, para participar da festa. O principal suspeito de ter cometido os crimes é um homem, de 27 anos.

O boletim de ocorrência aponta que as jovens conheceram os homens pelas redes sociais. Ela relata que na, noite de 27 de janeiro, havia se negado a manter relações sexuais com um deles e, então, houve uma discussão, que culminou com a expulsão delas do local.

Na segunda edição do boletim de ocorrência, ela relata ter ingerido bebidas alcoólicas e “em dado momento começou a perder consciência, acreditando que alguma substância entorpecente foi colocada na bebida”.

No mesmo documento, ela narra que três homens que estavam na festa “mantiveram relações sexuais e não consentidas com ela, aproveitando que ela estava vulnerável e sem capacidade de resistência e ainda fizeram filmagens do ato e as divulgaram”.

Geovana foi agredida fisicamente e divulgou as imagens nas redes sociais. Ela vai passar por exames no IML (Instituto Médico Legal) na próxima segunda-feira (26).

Leia mais:

Jovem com 250 mil seguidores diz ter sido estuprada em festa de influenciadores no Vale

'Eu estava vulnerável', diz influencer que relata ter sido estuprada em festa no Vale

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Rodrigo
    25/02/2024
    Vulnerável? Sera mesmo?