VIOLÊNCIA

VÍDEO: PM de folga mata ladrão durante tentativa de assalto em praça de pedágio

Registro do vídeo de segurança mostra um homem e outros dois, em uma calçada perto da praça de pedágio momentos antes do assalto

Por Da redação | 24/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Momento em que ladrão aborda motociclista
Momento em que ladrão aborda motociclista

Um policial militar de folga matou um ladrão durante uma tentativa de assalto em uma praça de pedágio na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Paulo, na tarde de quinta-feira (22).

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O registro do vídeo de segurança mostra um homem e outros dois, em uma calçada perto da praça de pedágio. Quando o motociclista diminui a velocidade, o mais alto do grupo saca a arma e aparenta anunciar o assalto. O condutor desce da moto, levanta as mãos e sai andando na via.

Em seguida, o ladrão é alvejado. Os disparos ocorreram enquanto o criminoso aparenta tentar sair com a moto. Ele cai na sequência e o policial aponta a arma para os outros dois, que correm. O assaltante morreu.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção e tentativa de roubo no 3º Distrito Policial de São Vicente, segundo informações da UOL.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Carlos Vagner Pereira Dias
    24/02/2024
    Nada como abrir o almoço com um vídeo espetacular desses. Esse lixo deve estar agora na fila do caldeirão do inferno, só esperando a sua vez para ser cozido. Faço questão de escrever em letras garrafais: CPF CANCELADO COM EXTREMO SUCESSO!!!!