TRAGÉDIA

Policial militar do 13.º Baep morre após veículo capotar em rodovia na região de Bauru

Por Larissa Bastos | larissa.bastos@jcnet.com.br
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Soldado Alan Rodrigues da Silva tinha 33 anos
Soldado Alan Rodrigues da Silva tinha 33 anos

O soldado Alan Rodrigues da Silva, de 33 anos, pertencente ao 13.º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (13.º Baep) de Bauru, morreu após seu carro capotar na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Bauru-Marília, na altura de Gália (70 quilômetros de Bauru). O acidente foi por volta das 3h10 desta quinta-feira (22), momento em que o policial militar estava de folga.

De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência (BO), acredita-se que, por motivos a serem esclarecidos, o condutor tenha transitado desgovernado por aproximadamente 200 metros pela canaleta de escoamento de águas pluviais, quando acabou caindo embaixo do viaduto do retorno existente na altura do quilômetro 398 da estrada.

O Volkswagen Gol que Alan dirigia foi encontrado capotado. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo a Polícia Civil, que já investiga o caso, ainda não se sabe se outro veículo estaria envolvido no acidente.

O 13.º Baep, por meio de seu comandante, o tenente-coronel Fábio Domingues Pereira, lamentou a morte do soldado, que estava na PM desde 25 de novembro de 2014. “Exerceu suas funções ao longo de seus 9 anos de carreira com dedicação, proatividade e simpatia inigualável, configurando um profissional e amigo exemplar”, escreveu.

Alan deixa a esposa e três filhos pequenos. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Comentários

Comentários