TRAGÉDIA

VÍDEO: Mulher salva neto de enchente, é levada pelas águas e morre afogada em Aparecida

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Redes Sociais
Rosângela Custódio morreu após se afogar na forte chuva em Aparecida
Rosângela Custódio morreu após se afogar na forte chuva em Aparecida

Uma mulher de 51 anos morreu após ser levada pelas águas da chuva na cidade de Aparecida, no final da tarde desta terça-feira (20).

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Segundo moradores de Aparecida, a mulher teria ido buscar o neto na escola e, na volta, foi surpreendida pela chuva na rua Padre Gebardo, com uma forte corredeira de água e lama.

Ela teria conseguido tirar o neto da água, mas depois foi levada pela corredeira. Ainda segundo moradores, a mulher teria sido arrastada para debaixo de um carro, não conseguindo sair. Ela teria morrido afogada na enchente.

Populares tentaram reanimá-la antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fez os procedimentos de reanimação, mas a mulher não teria resistido ao afogamento. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guaratinguetá em parada cardiorrespiratória, e teve o óbito constatado na unidade.

Ela foi identificada por moradores de Aparecida como Rosângela Custódio. Nas redes sociais, ela vem sendo tratada como heroína, por ter salvado o neto da enxurrada. O menino de 11 anos também foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA de Guaratinguetá, onde segue em atendimento.

Comentários

Comentários