SELVAGEM

VÍDEO: Tentando atacar mergulhadores, tubarão se choca contra gaiola até morrer

O peixe gigantesco avança em direção à gaiola numa tentativa frenética de chegar até a dupla de humanos aterrorizados dentro do equipamento

Por Da redação | 19/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/@Wild_XW/X

O sangue jorra da gaiola e, eventualmente, o cadáver do tubarão morto se desprende das barras
O sangue jorra da gaiola e, eventualmente, o cadáver do tubarão morto se desprende das barras

Tentando se alimentar de dois mergulhadores dentro duma gaiola de proteção dentro do mar, um grande tubarão branco bateu com tanta força contra as barras que quebrou o pescoço e morreu no fundo do oceano, mostra um vídeo que ressurgiu nas redes sociais.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

A filmagem, postada no X no fim de semana, mostra o peixe gigantesco avançando em direção à gaiola numa tentativa frenética de chegar até a dupla de humanos aterrorizados dentro do equipamento.

A fera marinha se debateu várias vezes. Quando enfiou a cabeça entre as barras, ficou preso e se debateu por cerca de 25 minutos enquanto tentava se libertar, até que quebrou fatalmente o pescoço.

O sangue jorra da gaiola e, eventualmente, o cadáver do tubarão morto se desprende das barras e cai das mãos dos mergulhadores, de barriga para cima, enquanto afunda no oceano.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.