
O corpo do adolescente Igor Rafael da Silva, de 17 anos, foi encontrado na noite de sábado (17), enterrado no terreno da fábrica de fogos Caramuru, que está desativada, em Santa Branca.
Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l
Leia também: Família procura pelo jovem Igor Rafael, que está desaparecido há 6 dias no Vale
O rapaz estava desaparecido desde 8 de fevereiro, data em que familiares começaram a divulgar pedidos de informação sobre ele.
De acordo com a tia, o corpo de Igor foi encontrado pelos próprios irmãos, após terem recebido uma ligação anônima indicando o local.
"A família não está sabendo exatamente o que aconteceu. O próprio amigo que armou uma arapuca para ele e mataram ele. Depois de nove dias, ligaram falando onde estava o corpo. A família se mobilizou para ir atrás, os irmãos que acharam enterrado", contou Michele Pimentel, de 43 anos.
"Era um menino muito alegre, amigo de todo mundo. Acho que o problema maior era ser amigo de todo mundo, porque nem todo mundo é tão amigo assim", acrescentou Michele, que disse que souberam sobre o susposto envolvimento do amigo por causa do telefonema anônimo.
Ainda conforme a tia, quando encontraram o corpo de Igor, os irmãos acionaram a Polícia Militar e a retirada foi feita por profissionais. O corpo foi submetido aos exames periciais, que vão detectar a causa da morte.
Igor Rafael da Silva foi sepultado nesta manhã de domingo (18) no Cemitério Municipal de Santa Branca. Ele era pai de uma menina de quatro meses de idade.