VEXAME

VÍDEO: Decepcionado, Galvão analisa futebol brasileiro após eliminação em Paris

Ao falar sobre as Eliminatórias da Copa, em que o Brasil ocupa a sexta posição, Galvão classificou como o 'pior ano da história da seleção principal do futebol brasileiro'

Por Da redação | 12/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/@galvaobueno/Instagram

Num discurso de três minutos, sem citar nomes, Galvão enfatizou os vexames recentes do futebol brasileiro
Num discurso de três minutos, sem citar nomes, Galvão enfatizou os vexames recentes do futebol brasileiro

A derrota do Brasil para a Argentina por 1 a 0 na noite de domingo (11), que tirou o Brasil das Olimpíadas de Paris, continua repercutido pelo país. Depois de ser campeã nas duas últimas edições dos Jogos Olímpicos, a seleção brasileira desperdiçou o sonho do tri.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Num discurso de três minutos, sem citar nomes, Galvão enfatizou os vexames recentes do futebol brasileiro. Ele recordou a eliminação no Mundial Feminino, sob a gestão da ex-técnica Pia Sundhage, rotulando-a como "a pior performance na história". Além disso, abordou a decepcionante eliminação no Mundial sub-20, quando o Brasil foi derrotado por Israel, ironizando a relevância do futebol israelense no cenário global.

Ao falar sobre as Eliminatórias da Copa, em que o Brasil ocupa a sexta posição, Galvão classificou como o "pior ano da história da seleção principal do futebol brasileiro", mencionando a instabilidade da CBF com as trocas de presidência.

Galvão concluiu sua análise expressando completa frustração com o desempenho do Brasil comparado com o da vizinha Argentina. Ele falou da defesa, meio-campo e as estrelas da equipe, de quem esperou destaque no Pré-Olímpico em Paris.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.