BEIJO DA VITÓRIA

VÍDEO: Taylor Swift e jogador de futebol americano dão beijáço da vitória no NFL

A cantora e Travis Kelce se mostraram apaixonados ao som de You Belong with me, música de Swift

Por Da redação | 12/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/@NFL

Quando o jogo chegou ao fim, com a vitória dos Chiefs, a festa não foi só dentro de campo
Quando o jogo chegou ao fim, com a vitória dos Chiefs, a festa não foi só dentro de campo

Taylor Swift, namorada de Travis Kelce, jogador de futebol americano do Kansas City Chiefs, foi um dos destaques da grande final do Super Bowl, no domingo (11), em Las Vegas.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Antes da final do jogo entre o time do amado e os San Francisco 49ers, a celebridade irradiava felicidade e aproveitou o momento para tascar um beijáço no namorado. Na companhia das amigas, ela tomou uma cerveja até ao fim, e foi ovacionada.

Quando o jogo chegou ao fim, com a vitória dos Chiefs, a comemoração não foi só dentro de campo. Ela se estendeu numa festa, onde Swift e Travis Kelce voltaram a fazer a alegria dos fãs, ao se mostrarem apaixonados ao som de You Belong with me, música de Swift.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.