CARNAVAL

VÍDEO: Com fantasia inovadora, Paolla Oliveira se transforma em onça na Sapucaí

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que a rainha de bateria acionou um mecanismo da fantasia que permitiu baixar e cobrir o rosto com a máscara

Por Da redação | 12/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Rio de Janeiro

Reprodução

Vídeo de Paolla Oliveira viralizou nas redes sociais
Vídeo de Paolla Oliveira viralizou nas redes sociais

A atriz Paolla Oliveira usou uma fantasia moderna e inovadora para se ‘transformar’ em onça no desfile da escola Grande Rio no Sambódromo Marquês de Sapucaí, que aconteceu no domingo (11).

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que a rainha de bateria acionou um mecanismo da fantasia que permitiu baixar e cobrir o rosto com a máscara de onça. 

Neste ano, a escola Grande Rio abordou a mitologia tupinambá com o samba-enredo "Nosso destino a ser onça". A agremiação questionou como o Brasil se identifica com os povos originários, tendo como base o livro "Meu Destino É Ser Onça", do escritor Alberto Mussa.

VEJA VÍDEO 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.