POLÍCIA

VÍDEO: PM é filmado dando tapa no rosto de entregador em GO

As imagens mostram o PM caminhando pela rua em direção ao entregador, que estava com as mãos para trás após uma abordagem junto ao meio-fio.

Por Herculano Barreto Filho e Fabíola Perez | 11/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Facebook

O homem abordado transportava cocaína, segundo a polícia.
O homem abordado transportava cocaína, segundo a polícia.

Um policial militar foi filmado dando um tapa no rosto de um entregador de aplicativo em uma abordagem, no sábado (10), em Goiânia (GO).

Vítima estava com as mãos para trás. As imagens mostram o PM caminhando pela rua em direção ao entregador, que estava com as mãos para trás após uma abordagem junto ao meio-fio, próximo a outro agente. Após se aproximar, o PM dá um tapa no rosto da vítima. O episódio aconteceu no Parque Santa Cruz, em Goiânia.

Agressor foi afastado das ruas. Após ter acesso às imagens, a PM abriu procedimento administrativo disciplinar para apurar as circunstâncias do fato e afastou o agressor das ruas.

Homem abordado transportava cocaína, segundo a polícia. "O abordado, supostamente um 'entregador delivery', estava pilotando uma motocicleta e transportava cocaína embalada em envelope plástico zip", afirmou Wallace Venâncio, tenente coronel da PM, em nota.

O homem teria tentando fugir, na versão da polícia. "O homem, ao ser abordado, tentou empreender fuga da abordagem policial e recusou-se a acompanhar os policiais até a delegacia", disse a PM.

A Polícia Militar de Goiás disse que "não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros." Em nota, a PM afirmou ainda que "reitera o compromisso com o cumprimento da lei".

 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Hugo
    11/02/2024
    Moto droga... mas não justifica a ação da polícia. Faz a revista e se detectado, algema, porra!!!