BRIGA FATAL

VÍDEO: Após 5 anos de briga por lixo, jovem é morto ao invadir apartamento do vizinho

As imagens mostram Tovar visivelmente enfurecido, rompendo a grade de proteção do apartamento vizinho e arrombando a porta com socos e chutes

Por Da redação | 02/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Montagem/Sou Mais Notícias

Moreira foi detido por suspeita de homicídio, mas foi libertado na quarta-feira (31) após audiência de custódia
Moreira foi detido por suspeita de homicídio, mas foi libertado na quarta-feira (31) após audiência de custódia

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um jovem arromba a porta do apartamento do vizinho durante uma discussão por causa de lixo, na terça-feira (30), em Goiânia (GO). A briga terminou na morte de João Tovar Ataíde, que invadiu o apartamento. Ele foi esfaqueado no abdômen pelo vizinho.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Segundo a Polícia Militar informou a O Tempo, a rixa entre os dois se estendeu por cerca de cinco anos.

As imagens mostram Tovar visivelmente enfurecido, rompendo a grade de proteção do apartamento vizinho e arrombando a porta com socos e chutes. As imagens também mostram o comissário de voo José Moreira Neto, 38 anos, aparentemente tentando fechar a grade após Tovar tê-la invadido.

Moreira foi detido por suspeita de homicídio, mas foi libertado na quarta-feira (31) após audiência de custódia. Conforme a decisão judicial, ele é réu primário e deverá usar tornozeleira eletrônica por 90 dias.

O suspeito também deverá ir pessoalmente ao tribunal mensalmente para informar e justificar suas atividades, equanto durar o processo Ele está sujeito a restrições de horários em que pode ficar fora de casa e proibição de mudança de endereço sem aviso prévio.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.