TRAGÉDIA

Irmãos de 6 e 13 anos morreram após inalarem fumaça do incêndio em apartamento

Por Da redação e Jesse Nascimento | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Equipe da Defesa Civil no apartamento
Equipe da Defesa Civil no apartamento

Tragédia no Vale do Paraíba.
Os irmãos de 6 e 13 anos que morreram no incêndio ocorrido em um apartamento na Avenida Itália, em Taubaté, na madrugada deste sábado (27), teriam sofrido paradas cardiorrespiratórias provocadas pela inalação da fumaça provocada pelo fogo. A avó dos meninos, de 70 anos, também foi intoxicada e sofreu três paradas cardiorrespiratórias -- ela está internada em estado grave.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas no Edifício Des Arts, torre Monet, pela avenida Itália, por volta de 2h30, da madrugada deste sábado (27). O caso aconteceu no 5º andar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio estava concentrado em uma mesa de centro na varanda do apartamento. "Foram localizadas três vítimas dentro do apartamento, todas em parada cardiorrespiratória devido a inalação da fumaça produzida pelo incêndio", diz nota do Corpo de Bombeiros.

A avó e os irmãos foram socorridos para o Hospital Regional. Os irmãos não resistiram a paradas cardiorrespiratórias e morreram no hospital, de acordo com o boletim de ocorrência. A avó segue internada em estado gravíssimo.

Ainda não há informações de como o incêndio começou. A perícia esteve no apartamento na manhã deste sábado. A Defesa Civil municipal está no local para avaliar os danos à estrutura no imóvel.

*Matéria em atualização

Comentários

Comentários