RESGATE

Trabalhador quebra a perna e fica retido em barranco de difícil acesso em São José

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Corpo de Bombeiros
O resgate contou com o apoio do helicóptero Águia do Comando de Aviação da Polícia Militar
O resgate contou com o apoio do helicóptero Águia do Comando de Aviação da Polícia Militar

Um funcionário da concessionária de energia elétrica de São José dos Campos se acidentou por volta das 16h desta segunda-feira (22), num local de difícil acesso, dentro da área de mata próximo ao Buquirinha, bairro da região norte.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, de 43 anos, teve a perna atingida por um tronco quando cortava árvores, o que causou uma fratura grave e impediu que ele se movimentasse.

O local do acidente fica a 125 metros mata abaixo, num barranco com desnível de aproximadamente 35 metros. O resgate exigiu uma operação complexa.

O resgate contou com o apoio do helicóptero Águia do Comando de Aviação da Polícia Militar. Utilizando técnicas de salvamento em altura, os bombeiros desceram por cordas até o local e conseguiram acessar e estabilizar a vítima com sucesso. Após a estabilização, o trabalhador foi imobilizado na maca de salvamento.

O resgate contou com o apoio do helicóptero Águia do Comando de Aviação da Polícia Militar, fundamental para extrair a vítima com segurança. A operação de resgate foi concluída com sucesso, e o homem foi transportado estável para o Hospital Municipal, na Vila Industrial.

Comentários

Comentários