BALANÇO

Fundo Social de São José direcionou mais de 90 toneladas de alimentos no ano passado

Alimentos foram obtidos em parceria com a Ceagesp e outras empresas colaboradoras, e doados para 13 organizações sociais credenciadas

Por Sessão Extra | 19/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação/PMSJC

Juntas, as 13 organizações sociais credenciadas oferecem 5.000 refeições diárias
Juntas, as 13 organizações sociais credenciadas oferecem 5.000 refeições diárias

Balanço
O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos direcionou, ao longo do ano de 2023, mais de 90 toneladas de alimentos perecíveis para as entidades cadastradas.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Alimentos
Esses alimentos incluem legumes, frutas e verduras doados ao Banco de Alimentos, em parceria com a Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) e outras empresas colaboradoras.

Banco
O Banco de Alimentos tem como missão captar alimentos perecíveis e encaminhá-los às organizações previamente registradas junto ao Fundo Social. Por meio desse processo de distribuição, foi possível auxiliar na alimentação diária de mais de 1.000 pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Refeições
Juntas, segundo o Fundo Social, as 13 organizações sociais credenciadas oferecem 5.000 refeições diárias em seus respectivos espaços de acolhimento.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.