DISTRITO DO UNA

Projeto revoga doação de área feita em 2015 a empresa que desistiu de mudar para Taubaté

Câmara aprovou doação no fim de 2015, mas logo na sequência a Kaldermec, que é do ramo de caldeiraria, informou à Prefeitura que havia desistido de se transferir para Taubaté

Por Da Redação | 17/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Divulgação/CMT

Distrito Industrial do Una
Distrito Industrial do Una

O prefeito de Taubaté, José Saud (PP), enviou à Câmara o projeto que revoga a lei municipal de 2015 que doou à empresa Kaldermec uma área de 10,2 mil metros quadrados no distrito industrial do Una 1.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

A doação foi aprovada pela Câmara em dezembro de 2015, mas logo na sequência a empresa, que é do ramo de caldeiraria, informou à Prefeitura que havia desistido de se transferir para Taubaté, por questões de logística.

O projeto ainda passará pela análise da Comissão de Justiça e Redação antes de ser votado em plenário. As sessões da Câmara voltarão a ser realizadas em fevereiro, após o fim do recesso parlamentar.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.