IMPASSE

VÍDEO: De cutelo na mão, mulher se revolta com motoboy que se recusou a subir elevador

Ela questiona o trabalhador insistentemente: “Todo mundo sobe (lá em casa)”. O motoboy responde, então: “Eu não sou todo mundo. Minha mãe já disse'

Por Da redação | 13/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Redes sociais

O caso aconteceu em São Conrado, Rio de Janeiro
O caso aconteceu em São Conrado, Rio de Janeiro

Segurando um cutelo, uma cliente de um aplicativo de entrega de comida se revoltou com o motoboy porque ele se recusou a subir o elevador do prédio e entregar o pedido na porta da casa dela. O trabalhador gravou a interação com a mulher e divulgou nas redes sociais.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O caso aconteceu em São Conrado, Rio de Janeiro. Nas imagens, a mulher esbraveja contra o rapaz. “Por que você não quer entregar meu lanche lá em casa? Palhaçada essa que não sobe mais na casa da pessoa”, reclamou.

O motoboy diz que não é obrigado pela plataforma e pede que ela lhe informe o código de confirmação do pedido. Inicialmente, a mulher se. “Como que vou confiar em você? Não é de confiança”.

Ela continua a questionar o trabalhador. “Todo mundo sobe (lá em casa)”. O motoboy responde, então: “Eu não sou todo mundo. Minha mãe já disse". 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.