FOGO

VÍDEO: Incêndio gigantesco atinge armazém de um dos maiores varejistas da Rússia

Ainda não há informações sobre como começou o incêndio que cobriu 70 mil metros quadrados e foi classificado como categoria cinco, o mais grave

Por Da redação | 13/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/@kyivpost.official/Instagram

Cerca de mil pessoas estavam no local quando pegou fogo, mas não houve registro de feridos
Cerca de mil pessoas estavam no local quando pegou fogo, mas não houve registro de feridos

Um incêndio gigantesto atingiu o armazém de um dos maiores varejistas online da Rússia, neste sábado (12). O armazém fica no subúrbio da segunda maior cidade russa, São Petersburgo, informou a Reuters.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O Ministério de Situações de Emergência afirmou que os bombeiros conseguiram impedir que o incêndio se espalhasse ainda mais.

A  Wildberries, empresa dona do armazém, divulgou comunicado em que afirma que todo o seu pessoal foi evacuado. Cerca de mil pessoas estavam no local quando pegou fogo, mas não houve registro de feridos.

Ainda não há informações sobre como começou o incêndio que cobriu 70 mil metros quadrados e foi classificado como categoria cinco, o mais grave.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.