
Onde está Ton Ferreira?
O mistério que cerca o desaparecimento do cantor de São José dos Campos intriga a família e os fãs do artista do Vale do Paraíba, que tem cerca de 40 mil seguidores nas redes sociais. Nas redes sociais, Adriele Emboaba, 29 anos, que é esposa do músico, fez um apelo emocionado, pedindo informações sobre o paradeiro do marido.
À reportagem de OVALE, ela afirmou que "teme pelo pior". De acordo com Adriele, Ton é um bom pai e marido, mas tem um "problema com a bebida, se transforma quando bebe". O cantor sertanejo está desaparecido desde a madrugada do último domingo (7), quando fez um show no Campo dos Alemães, na zona sul de São José.
Ton Ferreira havia se apresentado em um bar no Campo dos Alemães, na zona sul de São José, na madrugada de domingo, e depois saído para outro bar com seu tecladista. Desde então, ele não voltou mais para a casa. Um vídeo feito em uma rua de Taubaté mostra a última aparição do cantor sertanejo. A cena mostra Ton atravessando a rua depois de sair da casa de um amigo, por volta de 13h20 no domingo (7).
“Ele joga capoeira, pratica jiu jitsu, é muito querido pelos amigos e é um excelente pai e marido, mas tem problema com a bebida, se transforma quando bebe. A nossa preocupação é da mistura da bebida e o que pode acontecer”, afirmou a mulher.
O carro dele foi encontrado pela polícia na estrada do Cajuru, na zona leste de São José dos Campos, na segunda-feira (8). Dentro do carro – um Fiat Uno branco, ano 2000 – estavam pertences do cantor, como o teclado.
Mulher do cantor, registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (8) para pessoa desaparecida. Com o documento, o carro do cantor pode ser bloqueado no sistema da polícia. Adriele disse que a família segue sem informações do cantor ou mesmo do carro dele, que também não foi mais encontrado pela polícia, que segue fazendo diligências para investigar o paradeiro do joseense.
A família divulgou o telefone (12) 98814-6559 para receber informações. Qualquer informação também pode ser repassada ao número 181 ou por meio do telefone de emergência da Polícia Militar (190).
Comentários
1 Comentários
-
Ale araujo 12/01/2024Cadê vc os aconteceu meu Deus tô aqui orando