FOFURA

VÍDEO: Como nos desenhos animados, ratinho 'organiza' mesa de aposentado todas as noites

“Não me preocupo mais em arrumar. Deixo as coisas fora da caixa e sei que estarão organizadas em seus devidos lugares na manhã seguinte”, diz carteiro aposentado

Por Da redação | 08/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Animal News Agency/Instagram/BBC Mundo

Holbrook acredita que o roedor usa os objetos para esconder nozes, mas tanto ele quanto o animal se beneficiam da 'arrumação'
Holbrook acredita que o roedor usa os objetos para esconder nozes, mas tanto ele quanto o animal se beneficiam da 'arrumação'

Todas as noites, um ratinho “organiza” os objetos que estão espalhados na mesa de trabalho de Rodney Holbrook na cidade de Builth Wells, no País de Gales.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Quando o carteiro e fotógrafo aposentado percebeu que “alguém” estava mexendo nas rolhas, porcas e parafusos que ele deixa de fora, decidiu montar uma câmera para desvendar o mistério.

O homem se supreendeu ao descobrir que, quase como nos desenhos animados, um ratinho era o responsável por manter sua mesa de trabalho organizada todas as manhãs. Por esse motivo, apelidou-o de "O Rato Organizado do País de Gales".

Holbrook acredita que o roedor usa os objetos para esconder nozes, mas tanto ele quanto o animal se beneficiam da "arrumação".

“Não me preocupo mais em arrumar. Deixo as coisas fora da caixa e sei que estarão organizadas em seus devidos lugares na manhã seguinte”, diz Holbrook.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.