EMOÇÃO

VÍDEO: Após alta, caçula se emociona ao rever irmão mais velho que se curou de câncer

Segundo Nayara, Bernardo teve que fazer tratamento com uma psicóloga depois do diagnóstico do irmão

Por Da redação | 22/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/@nayspfc_/Instagram

A mãe conta que os dois são muito unidos e que o caçula chegou a desenvolver um quadro de depressão
A mãe conta que os dois são muito unidos e que o caçula chegou a desenvolver um quadro de depressão

Um vídeo muito emocionante tem se espalhado pela internet e encancanto os usuários. Trata-se do reencontro entre um caçulinha e seu irmão mais velho, que acaba de ser curado de um câncer raro. Nas imagens, Bernardo se emociona ao ver Murillo pela primeira vez após a alta médica.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Murillo tem 11 anos e mora em Araguaína, em Tocantins, mas estava em tratamento num hospital referência em oncologia em Barretos, São Paulo. O menino foi curado da doença em 28 de novembro após receber um transplante de medula do pai.

A mãe do garoto, Nayara Oliveira, compartilhou o reencontro dos irmãos nas redes sociais Nas imagens, Bernardo pula de alegria ao ver Murillo de volta ao seu quarto.

Segundo Nayara, Bernardo teve que fazer tratamento com uma psicóloga depois do diagnóstico do irmão. A mãe conta que os dois são muito unidos e que o caçula chegou a desenvolver um quadro de depressão.

“Desde abril do ano passado o Murillo já estava com leucemia. Quando veio o sangramento, a doença já estava em estado avançado. Impossível um ser humano viver um ano com leucemia sem tratamento esse período todo”, explicou ela ao BHAZ. 

“Essa relação dos dois é a mais linda do mundo. O Bernardo chorava o tempo todo, teve depressão porque ficou com medo do irmão morrer. A ausência do irmão era motivo de muita tristeza e saudade”, disse ela. 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.