AVIAÇÃO

Embraer dobra capacidade em centros de serviços com expansão da rede nos EUA

Companhia terá instalações adicionais de manutenção e serviços no Texas, Ohio e Flórida

Por Da redação | 21/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Embraer
Embraer

A Embraer está dobrando sua capacidade de atendimento em serviços de manutenção nos Estados Unidos. Serão adicionadas três instalações de Manutenção, Reparo e Revisão (MRO, na sigla em inglês) para Aviação Executiva na rede própria da Embraer, em Dallas Love Field (Texas), Cleveland (Ohio), e Sanford (Flórida).

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

A expansão irá apoiar o crescimento contínuo da base de clientes de jatos executivos da companhia. O serviço nas três localidades está programado para começar no segundo trimestre de 2024.

“Estamos expandindo significativamente nossa capacidade, recursos e a cobertura de nossa rede de MRO nos EUA. A frota de jatos executivos da Embraer tem crescido rapidamente nos últimos anos, com uma demanda forte e sustentada em todo o portfólio de produtos”, disse Frank Stevens, vice-presidente de Serviços de MRO da Embraer Serviços e Suporte.

A Embraer informou que também aumentará sua rede de resposta móvel para 28 equipes e ampliará suas capacidades, incluindo acesso a serviços de interior, pintura e reparos de componentes.

Atualmente, a Embraer possui três centros de serviços próprios nos Estados Unidos dedicados a seus clientes de jatos executivos, localizados em Mesa (Arizona), Melbourne e Fort Lauderdale, ambos na Flórida. Além disso, a empresa possui 24 centros de serviços autorizados para seus jatos executivos no país.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.