TRAIÇÃO

VÍDEO: Marcelinho Carioca diz que saiu com mulher casada e que marido o sequestrou

Ex-jogador do Corinthians foi encontrado nesta segunda-feira (18) após desaparecer no domingo

Por Xandu Alves | 18/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Marcelinho aparece sem camisa e com o olho roxo no vídeo
Marcelinho aparece sem camisa e com o olho roxo no vídeo

Encontrado nesta segunda-feira (18) após desaparecer no domingo, o ex-jogador do Corinthians Marcelinho Carioca gravou um vídeo em que diz ter sido sequestrado pelo marido de uma mulher com quem ele saiu, após uma festa em Itaquera, na região leste de São Paulo.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O caso do ex-jogador vinha sendo tratado como sequestro, com Marcelinho mantido em cárcere privado.

Segundo a Polícia Civil, ele foi solto pelo sequestador e encontrado pela polícia em uma rua de São Paulo nesta segunda (18). O ex-jogador foi levado para a Delegacia da Divisão Antissequestro na região central da capital paulista. Dois suspeitos de envolvimento com o caso foram detidos.

“Bem gente, eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada, [fui saber] depois. E aí o marido dela me pegou, me sequestrou e me levou, e esse foi o BO”, diz Marcelinho no vídeo. Ele aparece sem camisa e com o olho roxo.

Ao lado dele, a mulher confirma a traição: “Confirmo tudo o que ele tá falando, sou casada. Meu esposo sequestrou ele [sic] e me colocou no cativeiro”, diz a mulher, que aparece com uma camiseta.

Aparentemente, o marido traído teria forçado Marcelinho a gravar o vídeo.

Leia mais:

Marcelinho Carioca está desaparecido desde domingo; polícia investiga sequestro

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.