ABANDONO

VÍDEO mostra cachorrinho correndo atrás do motorista que o abandonou na estrada; assista

Imagens mostram que o cão, desesperado por ser abandonado, começa a correr atrás do automóvel

Por Da redação | 11/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/O Tempo

Um boletim de ocorrência sobre o caso será registrado a fim de identificar o proprietário do veículo
Um boletim de ocorrência sobre o caso será registrado a fim de identificar o proprietário do veículo

O vídeo gravado por um motociclista flagrou o momento em que um cão é abandonado numa via próxima à BR-381, em Betim, Belo Horizonte (MG).

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

As imagens, obtidas por O Tempo Betim nesta semana, mostram o animal ao lado do veículo e, logo em seguida, vê-se que o condutor do carro dá a partida, e o cão, desesperado por ser abandonado, começa a correr atrás do automóvel.

A superintendente da Sepa (Superintendência de Defesa Animal), Roberta Cabral, informou a O Tempo que vai repassar as imagens para a Guarda Municipal e que vai registrar boletim de ocorrência sobre o caso, a fim de identificar o proprietário do veículo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.