LUTO

'Beijem seus filhos, digam eu te amo', diz pai após a perda do filho atleta na região

Por Da redação | Caraguatatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/@caragua_sharks/Instagram
Ele deixou os pais, a irmã e a namorada
Ele deixou os pais, a irmã e a namorada

O jovem atleta de Caraguatatuba, Gustavo Alves de Nadai, morreu aos 24 anos num trágico acidente de trânsito em 24 de novembro. Faltavam apenas dois meses para que ele completasse 25 anos de idade. O rapaz pedalava para o trabalho quando foi atingido por um caminhão.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Alves fez parte da equipe de basquete Caraguá Sharks, em Caraguatatuba, e era titular do time de basquete da Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde estudava economia; o curso estava perto de ser concluído. Ele tinha no esporte uma paixão.

"Hoje foi o dia mais escuro e doloroso da minha vida, tive que me despedir do meu filho de 25 anos, que também estava começando a sua jornada… Começando seus compromissos, ou seja, estava seguindo o que um dia eu fiz há um tempo atrás. Não existe palavra que possa traduzir essa dor e essa solidão que eu sinto pelo o que aconteceu com meu menino…", escreveu o pai, Evaldo de Nadai.

"Beijem seus filhos, olhem pra eles e digam 'eu te amo'. Eles não sabem o quanto os amamos, façam isso, não hesitem", continuou o desabafo.

Segundo familiares, Gustavo era amoroso, gostava de animais e da praia. No time, sempre que o jogo estava apertado, matava a bola, "para que ficássemos à frente do placar". Era "muito eficaz na marcação" e "acalmava o nosso time", diz publicação da equipe.

Gustavo de Nadal deixou os pais, a irmã, a namorada e amigos.

Comentários

Comentários