PERSONAGEM

VÍDEO: Ex-pastora de S.José e ex-Miss Bumbum vira comissária e cria vídeos no OnlyFans

Ana Akiva já foi candidata ao Miss Bumbum, virou pastora e agora faz sucesso com conteúdo adulto no OnlyFans

Por Da redação | 09/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Ana Akiva, musa do Only Fans
Ana Akiva, musa do Only Fans

Ex-pastora em São José dos Campos, Ana Akiva, 36 anos, largou a igreja e o marido, também pastor, para produzir conteúdo adulto na plataforma OnlyFans. Ela também voltou a trabalhar como modelo e iniciou a carreira de comissária de bordo.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Antes de se converter à igreja e tornar-se pastora, a partir de 2015, ela concorreu ao Miss Bumbum, concurso de beleza que elege o mais belo bumbum do Brasil.

Ela participou do concurso representando o Distrito Federal, na competição em 2014  um ano antes de se converter.

Em entrevista ao canal Gospel Minas em 2020, Ana Akiva disse que começou a frequentar a igreja durante o concurso e pensou em desistir, mas não conseguiria pagar a multa de R$ 10 mil.

Ela fez parte de uma igreja em São José e casou-se com um pastor, líder religioso e rabino, mas disse que não gostou do que viu na igreja e nem do relacionamento.

“Fui vendo que é um meio corrupto. Chega ser pior que o mundo secular, porque ali eles estão pregando uma coisa e vivendo outra. Não são todos, mas grande parte está corrompida", disse ela.

Atualmente, Ana Akiva trabalha como comissária de bordo e namora um piloto, além de voltar a posar como modelo e de abrir uma conta na plataforma de conteúdo adulto.

No Instagram, Ana compartilhou momentos de sua formação como comissária e desabafou: "Quantas vezes eu chorei em frente ao computador, tudo parecia muito complexo, era tudo difícil. Sistema de aviação, segurança de voo, meteorologia, medicina aeroespacial, primeiros socorros, emergência a bordo, sobrevivência”.

Leia mais:

Ex-pastora de São José larga a igreja, vai para o OnlyFans e aposta em conteúdo adulto

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.