MORTE NA DUTRA

Motorista alcoolizado bate em moto e mata mulher que estava na garupa em São José

Carro guiado por motorista alcoolizado bateu na traseira da moto e depois atropelou a mulher que estava na garupa

Por Jesse Nascimento | 02/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Moto em que estava a vítima
Moto em que estava a vítima

Um grave acidente ocorrido no trecho da Via Dutra em São José dos Campos deixou um motociclista gravemente ferido e a garupa morta na noite deste sábado (2). A ocorrência foi registrada pelo km 150, sentido São Paulo da rodovia.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um carro com três ocupantes bateu na traseira de uma motocicleta. Na queda, a garupa foi atropelada. As equipes de socorro foram acionadas, mas a mulher, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor da moto, de 46 anos, foi socorrido com lesões graves ao hospital da Vila Industrial. O motorista do carro, de 28 anos, parou e prestou socorro. A PRF informou que a documentação do veículo e do motorista estava regular, porém, segundo os policiais, o condutor do carro estava alcoolizado. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Célia Aparecida De Oliveira
    03/12/2023
    Minha sobrinha Sydnéia, descanse em paz. Meus sentimentos ao Marcelo e os filhos Larissa e Júnior.