CRIME

VÍDEO: Idoso de 65 anos é baleado por engano e morre enquanto fazia palavras-cruzadas

No momento do disparo, o idoso estava sentado na porta do estabelecimento, preenchendo um livro de palavras-cruzadas, atividade que ele fazia rotineiramente

Por Da redação | 01/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Portal 6

Os verdadeiros alvos correram e os suspeitos fugiram do local
Os verdadeiros alvos correram e os suspeitos fugiram do local

Um idoso, de 65 anos, morreu nesta sexta-feira (1º), após ser baleado na noite de quinta (30), em Aparecida de Goiânia (GO). O caso aconteceu por volta das 21h, perto de uma distribuidora de bebidas, localizada no Parque das Nações.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

De acordo com o Portal 6, de Goiás, No momento do disparo, o idoso estava sentado na porta do estabelecimento, preenchendo um livro de palavras-cruzadas, atividade que ele fazia rotineiramente.

Imagens da câmera de segurança mostraram que, enquanto preenchia o jogo, dois jovens também passavam tempo no local. Em outro momento, outros dois homens se aproximaram da distribuidora e iniciaram uma possível discussão com os jovens.

Instantes depois, aqueles homens dispararam em direção aos rapazes mais jovens, mas acertaram a vítima, que não tinha relação com o desentendimento.

O idoso foi atingido na cabeça e caiu da cadeira. Os verdadeiros alvos, por sua vez, correram e os suspeitos fugiram do local.

Testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hugo (Hospital de Urgências de Goiás), em Goiânia.

Ele chegou a ser intubado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital no dia seguinte ao episódio.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.