Proprietária do JK Pet Shop, na Vila Industrial, região leste de São José dos Campos, Jacqueline Alves repudiou os ataques que vem sofrendo e as atitudes “que visam espalhar informações falsas” sobre a denúncia de que a loja teria cortado a língua de um cachorro.
Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l
A denúncia foi feita em 18 de novembro por uma tutora de uma Shih Tzu de dois anos, que acusou a loja de ter cortado a língua do animal durante uma tosa. A dona do cachorro registrou um boletim de ocorrência eletrônico.
Na segunda-feira (20), Jacqueline pagou R$ 142 por uma consulta e remédios para a cachorrinha e devolveu o valor pago pela tutora com o banho e a tosa (R$ 110). O pagamento total foi de R$ 252.
Quase duas semanas após o ocorrido, Jacqueline disse que passou a ser alvo de ataques na internet e o movimento caiu drasticamente na loja, gerando o risco de ela ter que demitir funcionários.
Nesta quarta-feira (29), a empresária divulgou uma nota sobre o ocorrido e disse que a acusação será investigada “como crime de calúnia e difamação” e que “todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas”.
Leia a nota na íntegra.
“No dia 18 de novembro de 2023, às 9h30, recebemos a Shih Tzu Gamora, de 2 anos, para banho e tosa. Assim como outros cães, Gamora entrou em uma fila para ser atendida. Às 12h44, o serviço foi finalizado, e às 13h08, a cadela foi buscada.
Conforme comprovam as imagens disponíveis, a Gamora não apresentou sinais de sangramento na boca e nenhuma demonstração de desconforto nos momentos de interação.
Temos a missão de tratar os animais com cuidado, carinho e amor, por isso, prontamente escolhemos ajudar a Gamora, custeando o atendimento veterinário e medicamentos.
Não realizamos a cobrança dos serviços, pois acreditamos que no momento em que nos procuraram essa foi a melhor escolha para que os donos se sentissem acolhidos por nós, mesmo tendo certeza de que tudo ocorreu bem durante toda a permanência da Gamora na JK Pet Shop e na realização do banho e da tosa.
Há cinco anos, a JK Pet Shop é reconhecida como referência na região do Vale do Paraíba. Nossa proprietária, Jacqueline Alves, atua com beleza e estética pet há 21 anos e acompanha de perto o trabalho de todos os funcionários.
A JK Pet Shop realiza cerca de 577 atendimentos por mês, o que equivale a uma média de 6.924 atendimentos por ano.
Nossos funcionários são apaixonados pelo trabalho que fazem. Qualquer pessoa pode comprovar isso. Nossas portas estão sempre abertas para conhecerem o trabalho sério e responsável que realizamos.
Nossas mais de 1,3 mil avaliações da JK Pet Shop no Google reafirmam o quanto o nosso time é dedicado em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, pois entendemos que são filhos de quatro patas.
Por fim, reiteramos que a JK Pet Shop repudia atitudes que visam espalhar informações falsas para prejudicar a reputação da empresa e dos nossos funcionários. A acusação contra nossa empresa será investigada como crime de calúnia e difamação. Todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.”
Comentários
4 Comentários
-
Flávio De Rosa 26/12/2023Empresa idônea, todos trabalham com dedicação e amor. São tão sérios que existe cameras de filmagem, e as fotos não mentem, nem sinal de sofrimento, nem manchas no cachorro. Que a verdade seja divulgada e a proprietária seja ressarcida de todo prejuízo financeiro e moral pelos canais competentes.
-
Ana Camila 03/12/2023JK é uma empresa idônea, a proprietária Jaqueline trabalha com muita dedicação, tenho a certeza de que a situação se resolverá, temos que apurar muito bem os fatos antes de sair difamando uma petshop.
-
Jacqueline Maria JK Pet Shop 01/12/2023O que percebi até agora?? Que tem gente má para fazer um inferno na vida dos outros, tem de monte!! Mas pessoas sensatas online são poucas. Você conhece a palavra Cyberbullyng?? Pesquisa, se informa. Eu descobri o que é quando vocês fizeram isso comigo, me causando um sofrimento imenso, e também para todos ao meu redor. Eu desculpo todos vocês, porque o meu coração é de Deus. Obrigada!!
-
Jacqueline Maria 01/12/2023Por favor, publique o comentário de verdade, vi que nas matérias o meu não foi publicado. O que percebi até agora? Que gem má para fazer um inferno na vida dos outros, tem de monte. Mas pessoas sensatas online são poucas. Você conhece a palavra Cyberbullyng?? pesquisa. Eu descobri o que é quando vocês fizeram isso comigo, me causando um sofrimento imenso, e também para todos não meu redor. Eu desculpo todos vocês, porque o meu coração é de Deus. Obrigada!!