PRISÃO

Dupla furta fiação de casa no Monte Castelo, em São José

Na busca pessoal, a PM apreendeu a bolsa em que guardaram fios elétricos, estilete, alicate, chave de fenda e dois cartões, um bancário e outro de transporte público

Por Da redação | 20/11/2023 | Tempo de leitura: < 1 min
São José dos Campos

Divulgação/Polícia Militar

A dona da casa reconheceu a fiação da casa na delegacia
A dona da casa reconheceu a fiação da casa na delegacia

A Polícia Militar prendeu, na manhã de domingo (19), dois homens pelo furto da fiação elétrica de um imóvel no bairro Monte Castelo, região central de São José dos Campos.

Os policiais encontraram a dupla e, na busca pessoal, apreenderam a bolsa em que guardaram fios elétricos, estilete, alicate, chave de fenda e dois cartões, um bancário e outro de transporte público.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde a dona da casa reconheceu a fiação furtada. Foi elaborado o boletim de ocorrência por furto e os homens permaneceram à disposição da justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.