CONFUSÃO

VEJA: Audiência na Câmara de Caçapava termina em bate-boca entre vereadora e secretário

Confusão se iniciou após Sérgio de Matos Oliveira dizer que Dandara Gissoni teria ‘fetiche’ pela pasta que ele ocupa

Por Da Redação | 10/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Caçapava

Créditos: Reprodução/Redes Sociais

Terminou com bate-boca e acusações de machismo uma audiência na Câmara de Caçapava na noite desta quinta-feira (9). A vereadora Dandara Gissoni (PSD) e o secretário de Governo, Sérgio de Matos Oliveira, foram os personagens centrais da confusão.

O início da confusão teria sido uma fala do secretário afirmando que a vereadora teria “fetiche” com a pasta que ele ocupa. Dandara, que chegou a postar o momento em suas redes sociais, registrou um boletim de ocorrência.

“Sem passada de pano!! Tenho certeza que se fosse eu que tivesse feito isso, já tinha sido cassada a muito tempo, mas na câmara de Caçapava o pau que bate em Chico faz carinho em Francisco!! E se fosse com sua filha, esposa, mãe, irmã? Essas imagens parecem mimimi para vocês? ”, escreveu na postagem.

Confira o vídeo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.