CRIME BÁRBARO

Pai mata filho com golpes de machado e depois vai à praia no Litoral Norte

Segundo o depoimento do pai, o filho tinha um histórico de agressão contra ele e a mãe; autor do crime foi preso pelos policiais militares quando voltava da praia

Por Jesse Nascimento | 07/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para OVALE

Divulgação

Casa onde o pai matou o filho
Casa onde o pai matou o filho

Um homem matou o próprio filho com golpes de machado na tarde desta segunda-feira (6) em São Sebastião. O caso ocorreu no bairro Paúba. Segundo o agressor, Francisco Romulado Barbosa, o filho tinha um histórico de agressão contra ele e a mãe.

O homicídio aconteceu na casa do pai, depois de uma discussão. O autor do crime foi preso pelos policiais militares, quando voltava da praia e tinha roupas e cabelos molhados.

No interrogatório, Francisco disse que golpeou o filho, de 35 anos, com a parte de trás de um machado. Na audiência de custódia nesta terça-feira, o juiz determinou a prisão do acusado.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.