EMOÇÃO

Garoto se emociona ao ganhar camisa de Yuri Alberto em jogo do Corinthians

Atacante joseense foi à arquibancada da Arena Corinthians na partida do último dia 21 e fez a festa do jovem fã

Por Da Redação | 27/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São Paulo

Créditos: Reprodução/Redes Sociais

O atacante joseense do Corinthians, Yuri Alberto, transformou o último dia 21, sábado, em um dia histórico para um garotinho que foi até a Arena Corinthians acompanhar o time da casa enfrentar o América-MG. Apesar do empate – no último minuto – ele recebeu das mãos do camisa 9 alvinegro a camisa utilizada no jogo.

Ao lado de seu pai e segurando uma extensa bandeira com os dizeres “Yuri Alberto, eu confio em você, me dá sua camisa?”, o garoto teve seu pedido atendido após o final do jogo. O atacante corintiano pulou a placa de publicidade e entregou diretamente ao menino.

Em seguida, após o jogador cumprimentar tanto o menino como o pai, ambos ficaram visivelmente emocionados com a atenção recebida e se abraçaram.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Laura Alves de Freitas da Silva
    16/11/2023
    O Yuri poderia me trazer a camisa do Arrascaeta quando ele jogasse contra o Flamengo e me entregar quando viesse para São José dos Campos (OBS:YURI VEM PRO FLAMENGO POR FAVOR) Comentário da aluna feito na Oficina de Português