PROJETO

Câmara de Taubaté aprova texto que corrige metragem de área doada para empresa em 2012

Perímetro de área doada à General Medical Devices Produtos Médicos é de 3.182,75 m², mas escritura pública citava 2.475,12 m²

Por Da Redação | 26/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Divulgação/CMT

Projeto havia sido enviado à Câmara em 2019, por Ortiz Junior
Projeto havia sido enviado à Câmara em 2019, por Ortiz Junior

Projeto
A Câmara de Taubaté aprovou nessa semana, em primeira discussão, o projeto do ex-prefeito Ortiz Junior (PSDB) que corrige a metragem da área doada em 2012 à empresa General Medical Devices Produtos Médicos.

Metragem
Na mensagem enviada à Câmara em 2019, o ex-prefeito explica que a Secretaria de Inovação, ao elaborar o memorial descritivo, constatou que o perímetro é de 3.182,75 m², diferente do que constou na escritura pública, 2.475,12 m².

Emenda
Emenda do vereador Dentinho (União) obriga a empresa a destinar 2% do seu faturamento anual a projetos sociais do município. O projeto ainda passará por segunda votação na próxima semana antes de seguir para a sanção do prefeito José Saud (MDB).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.