Após perder o namorado, Marcela dos Santos Oliveira Leite, 30 anos, luta pela vida em São José dos Campos e a família iniciou uma campanha para conseguir doação de sangue. Ela foi vítima de um acidente ocorrido na madrugada de quarta-feira (18), na Via Dutra, em que o namorado -- Marcos Paulo Alves da Cunha, 31 anos -- morreu na hora. O casal estava em uma moto.
De acordo com a família, Marcela está internada no Hospital Municipal e o seu estado é grave. A família pede ajuda -- por meio de uma corrente de orações e da doação de sangue.
"Doe sangue para Marcela dos Santos Oliveira Leite. Qualquer tipo sanguíneo. A doação pode ser realizada no Hemocentro: rua Antônio Saes, nº 425, no centro de São José dos Campos, das 7h às 12h30. É obrigatório informar o nome do paciente. Compartilhem! Contamos com a sua ajuda!", diz mensagem compartilhada pela família de Marcela nas redes sociais.
O acidente ocorreu por volta de 1h25 de quarta-feira, no Km 155 da Via Dutra, na pista sentido São Paulo, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Marcela estava na garupa da moto do namorado, que foi atingida por um Jetta branco, em alta velocidade. Após a queda, eles foram atingidos por um caminhão -- Marcos morreu na hora e Marcela foi socorrida em estado grave.
O corpo de Marcos foi sepultado nesta quarta-feira, no Cemitério Parque das Flores, em São José. "Eles estavam na Dutra, um Jetta branco em alta velocidade bateu na moto e depois deu fuga. Um caminhão vinham atrás, tentou desviar, mas não conseguiu. Na verdade, isso tudo foi imprudência do motorista do Jeta. É importante registrar o quanto a imprudência e a irresponsabilidade destroem famílias", disse Dona Marilda, mãe de Marcela, à reportagem de OVALE.
Comentários
3 Comentários
-
Plínio Marques 20/10/2023Motociclista só se ferra, vem esses doidos enlatados que passam por cima de tudo, inclusive das leis, e ainda foge do flagrante e omitem de dar socorro pras vítimas. Esse sujeito é mais perigoso do que um vazamento de radioatividade, vai continuar irradiando mortes por aí. -
Aleluia 19/10/2023Quanto ao comentário do colega, fico pensando quem são os estúpidos e idiotas que são contra a repressão no trânsito? Seriam os Bolsonaristas que aplaudiram o Mito deles quando aumentava e muito os pontos de infração pra perder a habilitação? -
Paulo Augusto Franke 19/10/2023Não foram atingidos pelo Jetta em alta velocidade. Foram atingidos pelos estúpidos idiotas que são contra a repressão severa e vigorosa da selvageria no trânsito.