CÃO GUERREIRO

Fox passa por nova cirurgia para melhorar a respiração; família pede orações em São José

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Cãozinho luta bravamente pela vida
Cãozinho luta bravamente pela vida

O pequeno Fox, cãozinho da raça spitz alemão de sete anos que perdeu o focinho ao ser atacado brutalmente por um cachorro da raça bull terrier, foi submetido nesta quarta-feira (18) a uma nova cirurgia, a terceira desde o início de sua luta pela vida, em São José dos Campos.

O objetivo é ajudar Fox a respirar - até aqui, como perdeu o focinho, ele respira por meio de uma perfuração no pescoço. A meta é tentar desobstruir as vias respiratórias, abrindo as narinas. Nas redes sociais, a família do pet pediu orações.

O ataque aconteceu no portão da casa da família, no Jardim América, zona sul de São José, dia 9 deste mês. A família registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil. Fox está Internado em um hospital veterinário em estado grave.

Na noite anterior, o cãozinho guerreiro chegou a sofrer uma parada cardíaca, mas foi reanimado pela equipe veterinária. Come e bebe apenas por sonda e já quase morreu outras duas vezes.

O perfil @fox.guerreiro foi criado no Instagram para divulgar as etapas do tratamento de Fox, além de pedir ajuda com os custos da recuperação do cãozinho. Já são mais de 28 mil seguidores.

O caso será investigado pela Polícia Civil com a ajuda de câmeras de monitoramento do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) de São José dos Campos.

Comentários

Comentários