Em uma cena de 'bangue-bangue', um homem de 24 anos foi morto com cinco tiros na tarde desta quinta-feira (21) no centro de Caçapava, uma das cidades com maior taxa de homicídio no estado de São Paulo.
De acordo com informações preliminares, o jovem estava sentado na guia e foi surpreendido por três homens em um carro, que passaram atirando. Baleado, ele ainda tentou fugir da emboscada, caindo dentro de um estúdio de tatuagem, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime ocorreu na travessa Jaú, na Vila Resende, próximo à praça da Bandeira, e vai ser investigado pela Polícia Civil. A área foi isolada pela Polícia Militar, para o trabalho da perícia. Informações preliminares apontam uma possível ligação com um homicídio ocorrido em 7 de setembro de 2022, em um rancho na rua do Porto.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Caçapava registrou oito homicídios e dois latrocínios (roubos seguidos de morte) entre janeiro e julho deste ano.
Comentários
1 Comentários
-
ailon augusto silverio 22/09/2023e so o resultado do desleixo..afinal..é crime ser hetero..chamar alguem de apelido pela cor, cabelo ou semelhanca gritante com algum animal..e crime..enquanto se metem em briga de marido e mulher e coitadinhas assediadas..enquanto isto..o outro lado..faz o que quer..tambem...pelo que tem vindo de lá do STF..esperar o que???..o poblema e se vai ter flaudas suficiente..