Um corpo masculino foi encontrado em uma região de mata do bairro Jardim Aquarius, área nobre da zona oeste de São José dos Campos, no começo da tarde desta quinta-feira (14).
As primeiras informações são de que o corpo estava em uma região nas proximidades do córrego Senhorinha, na rotatória situada perto da avenida Comendador Vicente Penido.
A Polícia Científica e a perícia já estiveram no local juntamente do IML (Instituto Médico Legal). Não há informações, até o momento, sobre a identidade da vítima. Preliminarmente, não está afastada a hipótese de suicídio.
SUSPEITA.
A Polícia Civil suspeita e investiga se o corpo encontrado no Aquarius seria de Marcelo Pardini, 40 anos, professor e concursado da Polícia Civil que está desaparecido desde o dia 6 de setembro em São José dos Campos.
"Fomos acionados para o local. A probabilidade é grande de ser o professor que desapareceu, estamos no aguardo dos familiares fazerem o reconhecimento. Se não for possível, [o corpo] está em um estado avançado [de decomposição], vamos ter que aguardar um DNA ou um confronto de arcada dentária", disse o delegado Neimar Camargo Mendes, da Delegacia de Homicídios de São José.
Marcelo Pardini, de 40 anos, está desaparecido há oito dias em São José dos Campos; segundo a família, o rapaz era viciado em jogos e tinha dívidas com investidores
Leia em seguida: Documentos de professor são achados junto a corpo; ‘é quase 100% ser ele’, diz polícia