FEMINICÍDIO

Crime brutal: Jovem de 19 anos é morta pelo namorado com taco de madeira no Vale

Por Jesse Nascimento | Caçapava
| Tempo de leitura: 1 min
Jesse Nascimento
Local do crime brutal em Caçapava
Local do crime brutal em Caçapava

Uma jovem de 19 anos foi brutalmente assassinada pelo namorado com um taco de madeira na manhã desta terça-feira (12) em Caçapava. O crime aconteceu em uma casa na avenida Benedito Macedo de Carvalho, no bairro Jardim Panorama, após uma discussão. O homem tentou fugir após o crime, mas acabou preso em flagrante pela Polícia Militar e foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a polícia, Adrielly Perogon era natural da Bahia e mantinha um relacionamento com um homem de 54 anos, identificado apenas como Dimas. Na manhã desta terça, depois de uma discussão intensa, o namorado teria pegado um pedaço de madeira -- um taco verde, com a inscrição 'Mancha', em referência a uma torcida organizada do Palmeiras -- e espancado a mulher até a morte. Na sequência, ele deixou o local. A polícia foi acionada e conseguiu capturá-lo.

Leia mais: Namorado foi ao bar beber após matar jovem de 19 anos a pauladas no Vale, diz PM https://sampi.net.br/ovale/noticias/2787079/vale-do-paraiba/2023/09/namorado-foi-ao-bar-beber-apos-matar-jovem-de-19-anos-a-pauladas-no-vale-diz-pm


Quando a reportagem chegou à cena do crime, viaturas da Polícia Militar preservavam o local, enquanto a perícia trabalhava na obtenção de pistas dentro da residência. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de São José dos Campos.

Leia mais: Feminicídio sobe 52% no interior de São Paulo em 2023, apontam os dados da SSP http://Feminicídio sobe 52% no interior de São Paulo em 2023, apontam os dados da SSP

*Matéria em atualização

Comentários

2 Comentários

  • Dirceu 14/09/2023
    Infelizmente no BR as leis não funcionam. A justiça não existe mais para esses casos de feminicídio. Esse daí, vai ser preso por alguns dias e fica por isso mesmo. Os criminosos sabem que não dá em nada esse tipo de crime, por isso continuam a comete-los.
  • ailon augusto silverio 13/09/2023
    mais um episódio do macabro show da vida real..novela que parece não ter fim..afinal.se para os que deviam zelar pela integridade e respeito mutuo das pessoas..estão apenas interessandos no imediatismo das punições que so ve o resultado..e naõ esta nem ai para as causas..o que faria diferenca com a prevenção...enfim..tristeza para todos os lados....e garantia da vingança...pelo menos para um dos lados..