JUDICIÁRIO

Alexandre de Moraes é visto em Campos do Jordão, jantando em restaurante de alto padrão

Por Marcos Bulques | Conexão Entrevista
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Alexandre de Moraes em restaurante de Campos do Jordão
Alexandre de Moraes em restaurante de Campos do Jordão

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, foi visto na noite desta sexta-feira (21) em um restaurante em Campos do Jordão. Ele estava acompanhado de amigos e quatro seguranças. O momento foi registrado e relatado por uma fonte que estava no local.

Segundo a fonte, vários pratos foram servidos ao ministro e amigos, entre eles filé mignon, carré e pato. Alexandre de Moraes estava degustando uísque 12 anos, vinho e fumando charuto em uma área reservada.

Ainda de acordo com a fonte, dois seguranças ficaram com o carro ligado o tempo todo na porta do estabelecimento. Outros dois seguranças ficaram dentro do restaurante em pontos estratégicos. O ministro é um antigo cliente da casa.

ITÁLIA

No último dia 14 de julho, Alexandre de Moraes foi hostilizado por brasileiros que estavam no aeroporto internacional de Roma, na Itália. Quatro pessoas eram da mesma família, de Santa Bárbara D’Oeste: Roberto Mantovani Filho, Andréa Mantovani, Alex Zanatta e Giovanni Mantovani.

Palavras como “bandido”, “comunista” e “comprado” foram proferidas por Andréa contra o ministro do STF. Na confusão, o filho de Alexandre de Moraes teria levado um tapa de Roberto.

Após o ocorrido, todos embarcaram para o Brasil, quando a família foi recebida pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos. Houve abertura de inquérito policial para apurar acusações de ameaças, agressão, injúria e difamação.

Comentários

Comentários