ÍDOLO

Mbappé atrai multidão em visita de férias a Camarões, país de origem de seu pai

Mbappé não visitava Camarões desde a adolescência. Nesta viagem, ele levou os familiares

09/07/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/ @k.mbappe/Instagram

Ao deixar o aeroporto, ele foi levado em um SUV com vidros fumê e protegido por um comboio policial.
Ao deixar o aeroporto, ele foi levado em um SUV com vidros fumê e protegido por um comboio policial.

Kylian Mbappé, atacante de 24 anos do PSG, atraiu multidão por onde passou durante sua visita de férias à República dos Camarões, na África. Ele chegou ao país na última quinta-feira (6) e visitou instituições de caridade vinculadas a ele. Ao deixar o aeroporto, ele foi levado em um SUV com vidros fumê e protegido por um comboio policial.

Camarões é o lugar de origem do pai do jogador, Wilfried Mbappé. Ele nasceu em Douala e se mudou para subúrbio de Paris em busca de oportunidades na carreira como jogador de futebol. Lá, casou-se com Fayza Lamari e tiveram tiveram o filho Kylian.

Mbappé não visitava Camarões desde a adolescência. Nesta viagem, ele levou os familiares para matar a saudade. Segundo o portal Uol, centenas de pessoas em Yaoundé, capital do país, foram recepcioná-lo. Algumas delas vestiam camisas do PSG, outras carregavam faixas faixas. A festa pela presença do jogador teve até música ao vivo.

Além de conversar com crianças, Mbappé conheceu o primeiro-ministro camaronês, Joseph Ngute, e outras figuras da política local. O atacante do time francês também jogou basquete e conversou com Francis Ngannou, astro do MMA.

É uma honra estar aqui, no país da minha origem, com a família e vendo o povo por aqui. Eles me mostraram muito carinho", disse Kylian Mbappé.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.