INCIDENTE FATAL

Homem de 65 anos morre após escorregar de cabeça em tobogoágua de resort de luxo; VEJA

O incidente aconteceu em 26 de junho. Ele foi transportado para um hospital próximo, mas não resistiu e morreu na segunda-feira (3).

09/07/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/The Mirror

 Ali Cilga, de 65 anos, teria sido advertido a não escorregar de cabeça no resort cinco estrelas, em Manavgat, na província de Antalya.
Ali Cilga, de 65 anos, teria sido advertido a não escorregar de cabeça no resort cinco estrelas, em Manavgat, na província de Antalya.

Um turista morreu na segunda-feira (3) dias após escorregar pelo toboágua e bater a cabeça no chão de concreto da piscina de um hotel na Turquia. Ali Cilga, de 65 anos, teria sido advertido a não escorregar de cabeça no resort cinco estrelas em Manavgat, na província de Antalya, segundo relatos da mídia local.

O incidente de 26 de junho foi capturado num vídeo que mostrava turistas continuando a nadar sem perceber Cilga. Um homem, que, segundo o jornal The Mirror, poderia ser um salva-vidas, correu para a água e puxou a vítima antes de realizar a RCP (ressuscitação cardiopulmonar). Ele foi transportado para um hospital próximo, mas não resistiu e morreu na segunda-feira.

O homem estaria no hotel comemorando o Eid al-Adha, um dos maiores feriados do calendário islâmico. O The Mirror também apurou que uma investigação está em andamento, com o Ministério Público de Manavgat ordenando uma autópsia no Instituto de Medicina Forense de Antalya.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.